[AsteriskBrasil] Integração Asterisk com Delphi

Ricardo Mendes rickbamen em gmail.com
Quarta Agosto 8 09:38:46 BRT 2012

Obrigado pela ajuda Hudson.
Claro que gostaria de ter os fontes..
Eu estou estudando essa parte de comunicação ainda....e se tiver isso em
componente ou uma classe fica mais facil.

Não querendo abusar da lista, mas se alguem tivesse algum exemplo bem
basico para essa comunicação via socket eu agradeço.

Ricardo Mendes