[AsteriskBrasil] RES: protocolo h.323

danilo.almeida em g1telecom.com.br danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quarta Agosto 8 13:56:57 BRT 2012

Alex
Criando o arquivo ooh323.conf, não afeta em nada minhas configurações
do SIP.conf né. Tipo, posso rodar os dois protocolos no mesmo
servidor, posso ter um trunk SIP e um custom com h323?

quando dou o comando ooh323 show peer <nome>, umas das opções esta o seguinte:
T.38 Mode:     faxgw/chan_sip compatible

não sei o que isso quer dizer

Obrigado

att
Danilo Almeida