[AsteriskBrasil] RES: RES: Firmware OpenStage 20 SIP

Dilceu Luiz Pazinatto dlpazinatto em gmail.com
Quarta Agosto 8 13:55:09 BRT 2012

Olá Mudou sim.

https://sistemassen.siemens.com.br/isi

Att

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jony do
Vale
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Firmware OpenStage 20 SIP

Dilceu,

Aproveitando, você sabe dizer se o ISI da Siemens mudou de endereço ou está
fora do ar?

Jony do Vale

+55 85 97489412

GTalk:jonydovale.jh em gmail.com <mailto:GTalk%3Ajonydovale.jh em gmail.com>

MSN: jonydovale em hotmail.com