[AsteriskBrasil] RES: protocolo h.323

danilo.almeida em g1telecom.com.br danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quarta Agosto 8 15:26:31 BRT 2012

Bom, criei o arquivo da maneira que descreveu, criei a rota de saida
para central e ja esta funcionando ligação do elastix para o PABX,
agora estou no aguardo do técnico da central criar a rota para o
elastix.

depois volto a postar o resultado

Obrigado mais uma vez pela ajuda

att