[AsteriskBrasil] System no AEL

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Agosto 9 01:53:09 BRT 2012

Alguem ja utilizou system com Ael ?parece que a sintaxe nao dá concordancia....na console parece funcionar,mas nao executa o comando...
 if (${IFTIME(23:01-23:59|mon-fri|*|*?1:0)} = 1) {                  noop(executando mover arquivos);                  system(mv /gravados /mnt/hd2/gravados);                  system(mkdir -m 777 /gravados2);}
No livro do Alexandre Keller tem o exemplo, e usando a versao 1.8.estou usando a mesma versao, porem, nao estou tendo sorte com ela...

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.