[AsteriskBrasil] gravações fila elastix

danilo.almeida em g1telecom.com.br danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quinta Agosto 9 11:28:03 BRT 2012

Olá a Todos

Tinha um assunto sobre as gravações de filas rolando esta semana na
lista, porém deu pau no meu notebook e perdi os emails de ontem para
tras.

Criei a fila no Elastix e os agentes no callcenter, funcionou tudo
normal, as ligações grava, porém não aparecia na interface do usuario.
Adicionei o contexto no [ext-queue] no arquivo
extensions_override_freepbx.conf conforme o Amigo João Marcelo
explicou em um post abaixo e funcionou em partes:

http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg58354.html

agora acontece que quando clico para fazer o download, ele diz que o
arquivo não existe, setei o diretorio da gravação na conf do elastix e
funcionou para as gravações de entrada na fila, porém, o restante das
gravações nao consigo visualizar, somente se tirar o diretorio na URL.
Alguém ai já passou por isso e pode me dar alguma luz?

Obrigado

att
Danilo Almeida