[AsteriskBrasil] ELASTIX Chamada muda no follow me

Leonardo Sena leosud em gmail.com
Sexta Agosto 10 14:07:27 BRT 2012

Caros amigos resolvi o problema

Coloquei a opção externip e localnet e agora funciona sei que é um problema
de nat mas é estranho porque neste local eu tenho mais um elastix na mesma
rede e internet que não precisou desses parâmetros mas agora esta ok

at.

Léo