[AsteriskBrasil] RES: Novo digito celualar DDD 11

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Segunda Agosto 13 14:49:00 BRT 2012

Ok. Obrigado.
Vou aguardar.
Abraço

Marco

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Regis
Vale
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Novo digito celualar DDD 11

Boa tarde Marco,
Eu criei essa mascara a semana passada e j te passo..

Abs,

Regis Vale
Accessorize
IT Coordinator

Enviado via iPhone

Em 13/08/2012, às 13:17, asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
escreveu:

> [...]
>
> Mostrar alem do DDD o novo digito, pois na mascara, quando bina ele
> corta o 1º digito do DDD em função do novo digito.
>
> Obrigado
>

> Marco
>

> -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo...
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Mon, 13 Aug 2012 13:10:32 -0400
> From: Jose Antonio Sanchez <jasanchez em terra.com.br>
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] Portabilidade Asterisk
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
>
> Adilson o meu nao funcionou o ip é: 177.55.149.66

ou três servidor em lugares diferentes.

Apache, a carga no Servidor seria reduzida em caso de tentativa de derrubar
o Servidor.

criando um cache local onde tempo de expiração desse CACHE seja o mesmo da
atualização dos Dados, para diminuir o número de consultas repetitivas de um
mesmo Servidor. Eu fiz para meus servidores usando mysql, mas acho que
poderia ser algo mais simples sem precisar criar BASE local, usando outros
recursos onde consiga alta performance, e não precise instalar nada (Arquivo
Texto, AST DB ou alguns Banco de Dados Embutido).

<info em magnussolution.com> escreveu:
> [...]
>>> 200.174.229.16/28 (Faixa de ips)
>>> 187.17.82.152/28 (Faixa de ips)
>>> 189.30.218.69
>>> 187.52.40.48

>>> 55312
>>> 55314
>>> 55320
>>> 55321
>>> 55321
>>> 55323
>>> 55324
>>> 55331
>>> 55337
>>> 55341
>>> 55343
>>> 55349
>>> 55377
>>> 55390
>>> 55391
>>> 55392

algum banco? Se for via site, como consegue passar pelas captcha?

pesquisa de portabilidade em tempo real e depois redireciona a ligação para
a rota de menor custo conforme a operadora apresentada.

banco de portabilidade? Já tem o banco ou onde consultar?

portabilidade no asterisk e elastix, algum script ou algo do genero?