[AsteriskBrasil] webphone

Jeferson de Araujo Damasceno jjefersonad em gmail.com
Terça Agosto 14 09:37:21 BRT 2012

Bom dia,

Pessoal é de grande interesse da lista poder obter webphones de código
aberto, então estou tomando esta iniciativa.
Eu e um colega, criamos um applet baseado no projeto "Peers Java SIP
Softphone" cujo o link do projeto http://peers.sourceforge.net/

O sistema foi testado e homologado no java 1.6.0_24 e 1.6.0_29

Estamos disponibilizando o código do plugin jquery juntamente com o ".jar"
para que vocês possam testar e utilizar em seus projetos (clicke to diall).

Link do projeto:
https://github.com/jjefersonad/sipwebphone

--
Jeferson de A. Damasceno