[AsteriskBrasil] A2billing Techprefix

bruce anderson voipbderson em gmail.com
Terça Agosto 14 11:09:10 BRT 2012

Ola, meu nome e Anderson, eu sou novato aqui na lista, e OLA para todos
integrantes da lista asterisk.
Bom, meu problema deve ser simples para alguns.....rsrs, infelizmente pra
mim esta se tornando um problema.

Eu li antes uma resposta, sobre o A2billing com Techprefix e confesso q nao
entendi.

Tenho um A2billing instalado com asterisk 1.8.14. Sem Trixbox ou
Elastix......somente o A2billing e Asterisk, funcionando ate o momento
normal.

O que preciso na verdade e receber Rota SIP por techprefix e fazer o mesmo
para meus clientes. Sei estou pendido uma resposta para meu problema, mas
me desculpem mas ja esgotei, a procura na NET ou Foruns e nd.

Agradeço desde ja a ajuda.

ATT,

Andenson.