[AsteriskBrasil] A2billing Techprefix

bruce anderson voipbderson em gmail.com
Terça Agosto 14 11:35:54 BRT 2012

Ola, mike. Entao, como expliquei antes, o problema nao esta sendo o
procedimento em si, e na verdade onde. Vou colocar o cenário hoje do meu
a2billing.

Recebo um tronco SIP com login, senha e IP. Assim esta funcioando
normalmente.

;INICIO DE CADASTRO DE TRONCOS SIP/IAX

register => xxxxx:xxxxx em xxxxxxxxxxx

[TRONCO_TT_SAIDA]