[AsteriskBrasil] log ligações caindo

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Terça Agosto 14 11:42:21 BRT 2012

Boa Tarde Senhores,

Estou com problema de queda de ligações em um cliente em ligações E1 com
placa digivoice,tenho esse cliente a 3 anos e nunca tive esse tipo de
problema,troquei a placa,servidor,balloon,cabo coaxial,cado de rede e
examinei a rede e tudo que estava ao meu alcance porem o problema
persiste,são ligações aleatórias que caem porém não consigo ver nos log's o
que realmente aconteceu,preciso do log para poder mandar para
GVT, alguém poderia me auxiliar em como achar esse log ou cria-lo,meu
logger.conf está full entretanto não consigo achar nos log's o lugar exato
que causou a queda é possível? alguém poderia me auxiliar?

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara