[AsteriskBrasil] bloqueio call center

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Terça Agosto 14 11:48:08 BRT 2012

Alexandre,

Na verdade é como o Lucas  informou que funciona sim, se alguém está te
ligando para vender um produto que foi recusado por você é que existe algum
problema no call center e possivelmente no sistema, me fala o callcenter
que vou vender meu software lá, rsrs

Atenciosamente,

Uburatã Guanabara