[AsteriskBrasil] A2billing Techprefix

bruce anderson voipbderson em gmail.com
Terça Agosto 14 11:48:47 BRT 2012

Estou començando a entender mike, mas, se puder vamos por parte. Gostaria
inicialmente receber um tronco sip com techprefix, pq hoje ja envio por
login e senha, e acho q vai ficar assim um bom tempo, entao minha
prioridade seria receber por techprefix, por enviar techprefix seria para
outra operadora e ainda nao tenho essa pretençao, mesmo porque estou
começando.(vc entende bem o q estou falando) rsrsr.

ATT,
Anderson