[AsteriskBrasil] A2billing Techprefix

bruce anderson voipbderson em gmail.com
Terça Agosto 14 12:02:11 BRT 2012

Vou tentar isso o restante do dia, se caso tenha alguma outra duvida ou nao
consiga entro em contato novamente, caso eu esteja abusando ou fora do
contexto da lista, por favor me falem, ok pessoal?  e principalmente vc q
esta me ajudando mike.

Agradecendo novamente a todos.

Obrigado
Anderson.

Em 14 de agosto de 2012 11:52, Mike Tesliuk <mike em tesliuk.com> escreveu:

> [...]
>
> Se eu não esqueci de nada, com isso o usuário ja fecha conexão com tigo
>
> dentro do contexto [entrada] voce trata o techprefix.
>

> Em 14-08-2012 11:48, bruce anderson escreveu:
>
> Estou començando a entender mike, mas, se puder vamos por parte. Gostaria
> inicialmente receber um tronco sip com techprefix, pq hoje ja envio por
> login e senha, e acho q vai ficar assim um bom tempo, entao minha
> prioridade seria receber por techprefix, por enviar techprefix seria para
> outra operadora e ainda nao tenho essa pretençao, mesmo porque estou
> começando.(vc entende bem o q estou falando) rsrsr.

>>> exten => _99123.,1,Set(CDR(accountcode)=CONTA_DO_USUARIO)