[AsteriskBrasil] log ligações caindo

Ronaldo Sacco contato em ronaldosacco.com.br
Terça Agosto 14 15:26:32 BRT 2012

Acredito que os logs que você procura você encontra no console, olha só:

Fica de olho em uma linha parecido com esta quando desligar a chamada:
    -- Span 2: Channel 0/6 got hangup request, cause 16

a causa 16, de acordo com a RFC3398 é uma chamada terminada normalmente
(normal call clearing), ou seja, um dos lados solicitou o desligamento ou
cancelamento da chamada.
Existem diversas outras causas.

Da uma olhada no arquivo causes.h dos fontes do asterisk, você encontrará
as demais causas possíveis.

Atenciosamente,

Ronaldo Sacco
(54) 9174-8840