[AsteriskBrasil] Quero fazer a portabilidade de um número da Claro Fixo para uma nova operadora, qual escolher ?

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Agosto 15 10:43:43 BRT 2012

Apenas para constar, as pessoas trabalham, respondem o email com boa
vontade, ninguem tem obrigação de te responder rapidamente.