[AsteriskBrasil] Datas do voicemail em português.

Kadu (Carlos Eduardo) kadu.eduardo em gmail.com
Quarta Agosto 15 14:02:44 BRT 2012

Galera, acabei de descobrir.

Não achei nenhum site com a resposta que funcionasse.

Mas linkando uma coisa com a outra, descobri. hehehee

É a variável locale, então para verificar qual você esta utilizando, pode
dar o comando abaixo:

# dpkg-reconfigure locales

Verifique qual ta com o "*" de instalado, o meu era: "pt_BR.UTF-8 UTF-8".

Então é só colocar no arquivo de configuração voicemail.conf:

locale=pt_BR.UTF-8

E pronto, agora no email, chega: "quarta, 15 agosto as 01:54:07".

Abs.

Att,
Carlos Eduardo

Em 15 de agosto de 2012 13:30, Kadu (Carlos Eduardo) <kadu.eduardo em gmail.com