[AsteriskBrasil] RES: Tarifador

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Quarta Agosto 15 17:44:08 BRT 2012

Esse tarifador pede um codigo do sistema e pede pra ligar no 30359444 porem diz que não existe, pode me ajudar qual cidade e estado por favor

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Hudson Cardoso
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Tarifador

   Essa é a minha ideia, ja tenho algo pronto, que le diretamente no sql, e to tambem ler o csv.

mas ta um pouco instavel, esse tarifador é pra qualquer pabx, no caso do asterisk quero

ir mais longe, tipo,  junto com o cliente ele ja criar os contextos classes e acessos, alem de

tarifar regressivamente e bloquear o ramal se extrapolar o valor, como ja fiz em alcatel, siemens, intelbras e nec

por isso preciso de feedback de quem estiver interessado, quanto mais eu souber , mais psso melhorar e compartilhar.

Hudson
048 8413 7000

Para quem nao cre, nenhuma prova converte,

Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

  _____