[AsteriskBrasil] Testar Porta FXS

sergio sergio em inbox.com
Quinta Agosto 16 13:27:28 BRT 2012

Olá lista, estou com problema para ligar uma Gateway Grandstream 4 FXO a um PABX Siemens, quando eu pego um dos Ramais ligado a porta FXO apartir do PABX ele fica com um tom de ring mas não gera o tom para discar, ou seja o Gateway não atende a chamada.

Já rodei o teste do Gateway Grandstream mas não tenho sucesso. O pior é que com outra central Siemens eu outro local eu consigo ligar.

Aluém conhece algum Badisco tipo um TEST SET pra testar porta FXO ? Eu já vi um que pegava até E1.

Quem puder me ajudar com dica para equipamento desse tipo para testar E1, FXO, FXS eu agradeço.