[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Ura entrando no meio das ligações

Fellipe Paes fellipe_ps em hotmail.com
Quinta Agosto 16 14:15:50 BRT 2012

Já tentei olhar, mas é realmente impossível de achar, to caçando igual louco.
É bem esporádico, infelizmente não to podendo ficar olhando o tempo todo :(
Me deram umas idéia e vou testar hoje. Se resolver posto o que fiz.
Att,

Enviado via iPhone