[AsteriskBrasil] CallerID diferente do cartao - a2billing

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quinta Agosto 16 19:12:48 BRT 2012

você tem que alocar um DID pra ele, ai o sistema pega o did e utiliza
como origem, não me lembro se precisa mexer em algum parametro da
configuração, no meu caso tive que mexer no código fonte pois eu
precisva apartir do número gerar um novo número para ser utilizado como
callerid, mas se no seu caso tende a ser fixo, é pra solucionar apenas
com o DID