[AsteriskBrasil] MediaGateway com 48 , 64 ou 96

Thiago Amorim santosamorim em gmail.com
Sexta Agosto 17 17:24:45 BRT 2012

boa tarde a todos,

gostaria de saber se alguém tem um fornecedor ou fornece MG com estas
capacidades, principalmente de 96 FXS.

Atenciosamente,

Thiago Amorim
55 63 9911 9744 (CLARO)

"Havendo refletido a respeito daquilo que eu duvidava, e que, por
conseguinte, meu ser não era totalmente perfeito, pois via claramente que o
conhecer é perfeição maior do que o duvidar, decidi procurar de onde
aprendera
a pensar em algo mais perfeito do que eu era; e descobri, com evidência, que
devia ser de alguma natureza que fosse realmente mais perfeita. DEUS "
Descartes