[AsteriskBrasil] Asterisk no Android

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Segunda Agosto 20 12:31:41 BRT 2012

raspberrypi ?
http://www.raspberrypi.org/ e
http://pt.wikipedia.org/wiki/Raspberry_Pi

Em 2012-08-17 21:46, Hudson
Cardoso escreveu:

> Quero usar esse micro aqui...

http://www.dealextreme.com/p/android-4-0-mini-pc-google-tv-player-w-wi-fi-allwinner-a10-tf-hdmi-black-4-gb-145525?item=44
[3]
> barato e tem tudo que se precisa.
> so nao sei como enfiar o
asterisk nele.
> Hudson
> 048 8413 7000
> Para quem nao cre, nenhuma
prova converte,

-------------------------

From: giannicodemus em gmail.com
> To:
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: Re: [AsteriskBrasil]
Asterisk no Android

> Eu ja ouvi falar que pegaram um minipc com
processador ARM, compilaram o asterisk nele...
> me parece que foi
usado debian na implantação, usaram esse prototipo para implantar
conferencia de pequeno porte em empresas!

> att,
> --
> Gian
Nicodemus
> Analista de sistemas
> giannicodemus em gmail.com [4]
>
> Em
17 de agosto de 2012 20:20, Hudson Cardoso <hudsoncardoso em hotmail.com
[5]> escreveu:

> [...]
sempre inferior, ou seja, se for colocar
ficara.horrivel.

nenhuma prova converte,

-0300
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org [2]

Cardoso escreveu:

> [...]
vi alguns mini pc com android, e me ocorreu a ideia de
com pequenos clientes.

nao cre, nenhuma prova converte,
precisa. Chará, eu ja pensei diferente. Pensei na possibilidade de
trocar o sistema operacional destes equipamentos, você já pesquisou
sobre isto ?

BrfoneTelecom

www.brfonetelecom.com.br

--
[]'s
Jefferson B. Limeira

Links:
------
[1] mailto:contato em maisvoipshop.com.br
[2]
mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
[3]
http://www.dealextreme.com/p/android-4-0-mini-pc-google-tv-player-w-wi-fi-allwinner-a10-tf-hdmi-black-4-gb-145525?item=44
[4]
mailto:giannicodemus em gmail.com