[AsteriskBrasil] Asterisk não gera ring para ATA FXO

Ivan Maldonado Orosco ivanorosco em hotmail.com
Segunda Agosto 20 13:59:13 BRT 2012

Boa tarde,

Adquiri um ATA FXO Dlink 6004s e a cerca de 3 semanas estou tentando fazer ele funcionar sem muito sucesso.

O que está acontecendo é que quando eu disco um número que faça uso do tronco configurado ele simplesmente não gera RING (180), ele informa a discagem seguida de Answered.

Em anexo coloquei os logs gerados do sip debug, verbose no cli, do peer e da configuração do meu tronco.

Peço por favor que me ajudem, já não sei mais o que fazer

[]’s