[AsteriskBrasil] RES: Asterisk não gera ring para ATA FXO

Ivan Maldonado Orosco ivanorosco em hotmail.com
Segunda Agosto 20 15:07:47 BRT 2012

Bruno, primeiramente, obrigado pela direção !! nada como se ter um norte
viu, aqui tenho duas linhas analógicas convencionais da Telefônica, poderia dizer qual seria a configuração que você chegou a utilizar em seu dlink ?

[]’s

From: Bruno Pavan
Sent: Monday, August 20, 2012 2:18 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org ; "asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org"@mail.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] RES: Asterisk não gera ring para ATA FXO

Ivan,

provavelmente o fxo está entendendo que a linha é atendida logo no inicio da chamada, tenho um d-link de 8 fxo aqui funcionando e foi complicado para por pra rodar essa etapa, ele tem dois meios, ou inversão de polaridade (depende do que tem conectado nele suporta, é o que vem configurado por padrão) o mais indicado, ou por detecção de tom de linha, que é mais “falhoâ€, mas já da uma direção. Da uma ligada no suporte da D-Link q eles orientam certinho para esse modelo, só descobre isso antes, se o que tem na ponta suporta detecção de atendimento por inversão de polaridade ou não.

Att,

Bruno Pavan

Diretor Técnico – Grupo Link

(11) 3522-8109