[AsteriskBrasil] CodecG729

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Segunda Agosto 20 20:53:10 BRT 2012

Pessoal,

Eu carreguei o codec g729, verifiquei se estava carregado com o show
translate e mostrava q o g729 estava carregado na tabela.
Quando eu uso disallow=all e allow=g729, ao realizar uma chamada recebo tom
de ocupado. Se uso allow=g729, gsm a chamada sai por gsm numa boa.
O que pode estar ocorrendo? Asterisk 1.4 todo personalizado pela Monytel.
Sera q ta rolando algum bloqueio por parte da config da Monytel p obrigar a
comprar o codec c eles?