[AsteriskBrasil] configurar placa fxo

oliveira marques mastereletrica em hotmail.com
Terça Agosto 21 06:47:33 BRT 2012

prezados amigos ,  gostaria de  uma ajuda  de  vcs  ,  hontem   tive a oportunidade de fazer um teste aki com  uma placa fxo porem   nao consegui   efetuar  ligacoes  atraves  destas linhas  analogicas, gostaria  de uma ajuda  de vcs  para que eu possa  verificar oque  acontece  com meu elastix sendo que a configuracao  que fiz   seguia o mesmos passo de um  did  comum alguem  tem  isso   em funcionamento agradeco se  atendido