[AsteriskBrasil] RES: Troncos SIP Elastix - Não recebe

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quinta Agosto 23 17:30:54 BRT 2012

Boa tarde João,

Acho que vc ñ mandou o sip debug para a lista, pelo menos eu ñ vi.

O tronco registra normalmente?

A chamada chega até o server?

Vc configurou o tronco pela GUI ou modo texto?

Se foi pela GUI vá até PBX -> General Settings (ou Configurações Gerais)->
no final da pagina Security Settings, a opção Allow Anonymous Inbound SIP
Calls? Deve estar "NO" muda pra "YES", salva (se possível até reload na cli)
e tenta receber.

Abraços!

Message: 2