[AsteriskBrasil] RES: Troncos SIP Elastix - Não recebe

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Sexta Agosto 24 08:23:42 BRT 2012

Oswaldo,

obrigado pela ajuda, mas já resolvi o problema.

Deletando os troncos e criando-os através da guia Voip Provider  tudo passou a funcionar. Os troncos são gerados automaticamente após esse procedimento.

Não me pergunte o que mudou, pois visualmente está exatamente igual ao que havia criado. Também não identifiquei nenhuma mudança no sip_additional ou sip_custom diferente daquilo que já havia tentado, mas enfim fica aqui registrado o procedimento.

Abraço,

João Marcelo