[AsteriskBrasil] HELP - YUM do Elastix

Diego diegofull em gmail.com
Segunda Agosto 27 14:12:41 BRT 2012

Isso deve ser problemas de acesso do yum as basses com mirror, primeiro
veja se o arquivo /etc/resolv.conf esta congurado corretamente, caso esteja
va em /etc/yum.repos.d e comente todas as linhas que comecem com mirror  e
descomente as linhas que começam baseurl no arquivo CentOS-Base.repo caso
não funcione tente com os outros .repo também.

veja se isso vai funcionar