[AsteriskBrasil] Problemas Khomp

Jorge Silveira jlrs19833 em gmail.com
Terça Agosto 28 10:54:16 BRT 2012

Amigo, neste caso quem me envia o clock é a operadora, onde já troquei o
link e mesmo assim continua o problema. está muito estranho isso.

O suporte da khomp está tratando comigo a dias e até agora nada de
soluções. sempre quando não é uma coisa é outra... não sei mais o que
fazer.... essas placas com conexões bnc ninguém merece. prefiro as com RJ
pois assim vc apenas coloca o balun num pedaço de cabo pequeno e pronto ta
resolvido. nada de um coaxial onde quebra pontas, malha e vivo...

Jorge Silveira