[AsteriskBrasil] Pedido de Desculpas

ti em hiperfone.com.br ti em hiperfone.com.br
Terça Agosto 28 21:03:24 BRT 2012

Hudson,
Pode contar comigo também. Vamos ajudar o colega!

att

Gelmerson de Oliveira
---- Original Message ----
From: Hudson Cardoso
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Ter, Ago 28, 2012, 20:18 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Pedido de Desculpas

Poderia ser feito uma vaquinha pra tu poderes voltar, aceitarias ?Não sei
como isso funciona, pois participo desta lista a pouco tempo,vim do mundo
TDM, onde a lei é: Se és meu concorrente Dane-se, Ferre-se, Fod...Mas
aqui encontrei colegas dispostos a ajudar, não possuo fortunas, e nem sei
como funciona esse tal site de vaquinha que me falaram, alias nem sei se
isso é verdade,mas disponho-me no que tiver a ajudá-lo.alguém aqui da
lista, sabe desse site de vaquinha ? isso é mercadolivre ? eu não
achei.Bora judar nosso colega...
Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma
prova precisa.