[AsteriskBrasil] Retringir IP para ramal

Rodrigo Crepaldi asterisk em ticsolucoes.com.br
Terça Agosto 28 21:09:00 BRT 2012

Funciona  assim  libera  a  conta  por  IP.

[200]
type=peer
context=default
host=IP LIBERADO PARA USAR ESSE RAMAL
dtmfmode=rfc2833
canreinvite=no
insecure=invite,port
qualify=ye
nat=yes
disallow=all
allow=g729

desta maneira não mais usa login e senha e sim liberação por IP.

Rodrigo Crepaldi
Founder
TIC Soluções
+55 (14) 3208-3451
+55 (14) 9752-3451
www.ticsolucoes.com.br
"Antes de Imprimir, Lembre-se do meio Ambiente"