[AsteriskBrasil] Curso Asterisk e FreeSWITCH

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Quarta Agosto 29 11:22:04 BRT 2012

Sr. Rossano, Bem disposto!!

Tenho um projeto de um material para tipo "Asterisk Livre" para pessoas que
está iniciando... os que querem basta me solicitar via mail que envio o
convite de compatilhamento da pasta...

Estou com este projecto a quatro anos... Acredito que pelas 80 pessoas que
estão hoje estudando este material estão satisfeito, tiro duvidas pelo mail
"suporte em delphini.com.br" e o skype: angelo.delphini.

Abraços a todos
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™