[AsteriskBrasil] Má configuração na geração de compilações para a lista asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Sérgio Araújo sergio em 3gnt.net
Quarta Agosto 29 11:37:59 BRT 2012

Boa tarde,

Creio que a configuração do gestor de listas de distribuição responsável
pela lista asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org está mal
configurado, no que diz respeito à geração de compilações diárias.

Em particular, pessoalmente sou uma pessoa bastante ocupada, recebo
centenas de mensagens de correio electrónico diariamente, e não posso
subscrever listas de distribuição de alto volume (como
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org) em modo "simples", ie,
recebendo uma nova mensagem sempre que alguém a envia para a lista.

Gosto de receber compilações diárias, incluindo todas as mensagens que
foram enviadas para a lista nesse dia, porque isso reduz
substancialmente o número de mensagens na minha caixa de correio.

No entanto, apesar de ter configurado a minha subscrição para receber
essas compilações da lista asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org,
elas estão a ser enviadas para mim com 2 ou 2 mensagens, várias vezes
por dia, o que me parece má configuração do gestor de listas de
distribuição.

Subscrevo outras listas, e as compilações respectivas são-me enviadas
apenas 1 vez por dia, pelo que solicito ao responsável pela lista
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org que a configure da mesma forma.

Obrigado desde já,
--
Sérgio Araújo <sergio em 3gnt.net>
3GNTW - Tecnologias de Informação, Lda