[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: VAMOS TRAZER "Angelo Delphini" DE VOLTA -- PARTICIPE!

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Quarta Agosto 29 12:05:55 BRT 2012

Como eu disse... A Comunidade Brasileira é sem dúvida uma das comunidades
mais respeitadas no mundo... pois somos profissionais que levamos a serio
nossa constituição... E muitas vezes sem saber fazermos algo trementdo
nosso hino por exemplo composta no ano de 1822, a música do hino nacional
brasileiro foi elaborada por Francisco Manuel da Silva para celebrar a
independência. Em 1906, portanto após a Proclamação da República,
iniciou-se um concurso para indicar a letra que melhor se adaptasse ao hino
nacional brasileiro. A letra escolhida foi o belo poema de Joaquim Osório
Duque Estrada. O que pouca gente sabe é que a introdução do hino nacional
brasileiro já possuía uma letra, cuja autoria é atribuída a Américo de
Moura, que acabou excluída da versão oficial.

Eis a letra da introdução do hino nacional brasileiro, parte que hoje tem
apenas execução instrumental:

Espera o Brasil
Que todos cumprais
Com o vosso dever.
Eia avante, brasileiros,
Sempre avante!

Gravai o buril
Nos pátrios anais
Do vosso poder.
Eia avante, brasileiros,
Sempre avante!

Servir o Brasil
Sem esmorecer,
Com ânimo audaz
Cumprir o dever,
Na guerra e na paz,
À sombra da lei,
À brisa gentil
O lábaro erguei
Do belo Brasil.
Eia sus, oh sus!

Somos tudo isto, pelo fato de respeitarmos todos que vem a nossa nação...
Na verdade "Somos o Pais da Coletividade!" e isto assusta os paises ao qual
seu povo não tem esta caracteristica...

Me desculpe coisa de professor... Sato fico muito, mais muito feliz por
esta grande vitoria em sua vida... Isté é justiça!!

Abraços.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™