[AsteriskBrasil] RES: Curso Asterisk e FreeSWITCH

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Agosto 29 12:29:15 BRT 2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tava cantando isso agora.....Sigo a mesma linha...rsrrss

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Wed, 29 Aug 2012 16:13:28 +0100
From: angelo em delphini.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Curso Asterisk e FreeSWITCH

Ops... Deixa eu esclarecer uma coisa... Eu sou do Asterisk puro, mais puro mesmo, quanto ao Elastix eu uso no bom sentido uma parodia com as palavras da musica "Eu gosto de Mulher!" do Roger do Ultrage a Rigor"

Desculpe esse meu defeito

Eu juro que não é bem preconceito

Eu tenho amigos que usam Tribox, eu tenho amigo que usa Elastix

Olha eu sei lá, eu sei que eu não sei,

Eu gosto é de Asterisk Eu gosto é de Asterisk

Logo este material é Asterisk Raiz, o que eu considero um bom estudo para depois você passar a utilizar uma aplicação de terceiros...

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Administrador de Redes Sênior Unix, GNU/Linux e Asterisk
Engenheiro em Segurança da Informação Sênior.
Linux User # 472499 - Ubuntu User # 22452 - ICQ User # 86119719
   _

  °v°         CentOS
 /(_)\  http://centosbr.org/
  ^ ^
 Seja livre, use GNU/Linux!
 --------------------------
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

Pense
        bem antes de imprimir

        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini Systemâ„¢