[AsteriskBrasil] Comunidade Asterisk Brasil a força de uma nação!!

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Quinta Agosto 30 06:26:45 BRT 2012

De: A.B.Delphini (Dell)™ <angelo em delphini.com.br>
Data: 30 de agosto de 2012 10:25
Assunto: Re: Curso Asterisk
Para: Anderson Alipio <anderson em tsci.com.br>

Alipio bom dia!! Obrigado pelas palavras, e esta ideia é otima, podemos
mesmo pensar nisto, de inicio teriamos otimos palestrantes, Engº Sato, Sr.
Keller, Professor Delphini, O pessoal da Khomp na pessoa talvez do Engº
Emerson (amigão)...

O que acredito mesmo como você disse é que está comunidade é realmente
muito forte!!

PS: Alguém sabe por onde anda a "*Bruna Guedes do Recife - PE*" já tenho
pessoas de confiança em busca de informações sobre esta profissional, já
sabemos que trabalho um tempo na Argentina... Até o momento não conseguimos
contato com os seus familiares, e a propria.

Abraços!!!

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

 *************** ATENÇÃO ***************

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™

 Boa noite Angelo! tudo tranquilo?