[AsteriskBrasil] "Asterisk Livre" [OFF]

Fabricio Tavares Maciel fabricio.tavares em gmail.com
Quinta Agosto 30 08:26:56 BRT 2012

Com certeza apagaram sem querer,pois muitos ainda não estão familiarizados
com o uso do dropbox.Recomendo aos que estão acessando os arquivos do
angelo,que façam uma cópia em separado,caso não queiram alguns dos
arquivos,mas JAMAIS excluam diretamente da pasta do dropbox.