[AsteriskBrasil] "Asterisk Livre" [OFF]

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Agosto 30 10:06:21 BRT 2012

   O maio problema não é esse, já apaguei muitas coisas sem querer, ao longo desses 30 anos de informáticao Dropbox é bom, mas não gerencia isso, poderíamos dar permissão a essa pasta, mas não o faz, somente naversão paga é que isto é suportado, por esse motivo deixei de utilizá-lo, hoje pago por uma VM, a uma empresaque fica ao lado de minha casa, agora tem espaço e banda de sobra, e o melhor, pertinho de mim.

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Thu, 30 Aug 2012 08:24:55 -0300
From: evertonrei em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] "Asterisk Livre" [OFF]

Bom dia,
Não fica registro de quem removeu os arquivos? Acho incrível que além de você dar esta oportunidade FREE (tanto para quem está na área a tempos, poder sanar dúvidas, assim como, para quem está inciando), tem gente com capacidade de tentar "apagar, danificar a coisa", fica complicado...

No mais, obrigado novamente, já efetuei download e agora é começar a gerar dúvidas eheheh.