[AsteriskBrasil] VAMOS TRAZER "Angelo Delphini" DE VOLTA -- PARTICIPE!

SkFogo skfogo em gmail.com
Quinta Agosto 30 13:42:43 BRT 2012

Dell,

Fiz minha contribuição!
A lista possui bastante membros, creio que se cada um puder contribuir um
pouco, rapidamente você soma o valor e volta para o Brasil.

Nos mantenha informado, porque mesmo depois dessa campanha faltar algum
valor podemos fazer um rateio com aqueles que já contribuíram para fechar
essa conta.

Abraço,

SkFogo