[AsteriskBrasil] contexto PABX/PSTN elastix

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Agosto 30 20:04:30 BRT 2012

Para fazer esse repasse do E1 entre a publica e a central, acho que é até
melhor vc fazer na "unha"..
Configure os contextos no arquivo "extensions_custom.conf", use nomes que
nao conflite com os contextos do elastix que funciona beleza. Crie por
exemplo [from-publica] [from-central].

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
Skype: roger.pitigliani