[AsteriskBrasil] Opção para FXS

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Agosto 31 08:20:22 BRT 2012

Se o cliente já tem a central ai concordo com o Hudson, se não vai de EBS
24 FXS da Khomp, com o valor de R$ 7.000,00 que o Hudson comentou + o valor
que você vai pagar pelo E1 extra para ligar na Central você compra 3 EBS de
24 totalizando 72 Ramais.

Cianet eu tenho uns 5 em produção e não compro mais, o preço é bom mas a
qualidade é muito inferior ao EBD Khomp e ao Xorcom.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato