[AsteriskBrasil] central

Carlos Toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Sábado Dezembro 1 11:56:02 BRST 2012

Fabiano,
Com o pouco que você colocou no seu e-mail é bem dificil de indicar algo,
qualquer indicação é um chute,
160 ramais e que seja parruda, é muito pouco, que outras facilidades você
precisa ? Gravação de chamados, bilhetagem, que tipos relatórios e etc.
Algumas centrais não suportam todas as facilidades e algumas só podem ser
fornecidas com equipamentos/módulos de terceiros, o caso de gravações dos
chamados.
Existe ma previsão de crescimento ? Ou vai ficar apenas em 160 Ramais.
Em licitações, acho que alguém comentou aqui sempre se espefica as
caracteristicas minimas requeridas do equipamento.

Att
Carlos