[AsteriskBrasil] Disparo de voz - Newfies

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Segunda Dezembro 3 15:59:20 BRST 2012

Fala Myke,

Até aí tudo bem, criei o tronco e ele está registrado como peer no
asterisk, inclusive criei também um tronco diretamente com a vono
(vono.xml) e rodei o sofia status e está registrado. A minha idéia era
passar pelo asterisk primeiro, mas nem assim as ligações saíram. Estou
realizando o troubleshooting, mas sem o conhecimento necessário vou demorar
um pouco até chegar a raiz do problema.

O gateway de discagem agora está apontado para vono *sofia/gateway/vono/*

Criei a aplicação de voz, o phoneBook, os contatos, a campanha apontando
para o gateway de discagem e as saídas das chamadas apontam falhas... Seu
tutorial é claro e objetivo... sinceramente não sei o que pode ser.

Depois que mudei o gateway para vono o erro passou a ser este:

40:32.843871 [DEBUG] switch_ivr_originate.c:3508 Originate Resulted in
Error Cause: 41 [NORMAL_TEMPORARY_FAILURE]

Vou continuar a saga, se tiver alguma idéia.

Att