[AsteriskBrasil] VLIB_DIAG não abre e não da erro!

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Segunda Dezembro 3 20:31:19 BRST 2012

Boa noite,

Estou com um asterisk 1.8.10, vlibd e DGV_channel na ultima versão
compilado em meu asterisk, usando 2 placas digivoice, uma GSM 4 Canais,
e a placa VB0408PCI. A placa GSM funciona normal as ligações recebe e
faz sem nenhum problema, porem quando recebo as ligações na FXO fica
mudo para quem recebe. Quem liga me escuta normal mas eu não consigo
escutar nada.
O que foi testado:

Firewall: Não existe
NAT: Coloquei ips validos nos atas mas continua o mesmo problema

Quando tento abrir o vlibd_diag ele não me retorna nenhum erro, mas
tambem não abre.

Alguem pode me dar uma ajuda?
--
[]'s