[AsteriskBrasil] VLIB_DIAG não abre e não da erro!

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Terça Dezembro 4 08:11:45 BRST 2012

Nos logs parecem normais...

Dec  4 08:09:38 izi kernel: vlibd->init_plx: Probing Device Name: vlibd
Dec  4 08:09:38 izi kernel: vlibd->init_plx: K_ECHO feature enabled!!!
Dec  4 08:09:38 izi kernel: vlibd->plx_countcards: 2 Cards Found.
Dec  4 08:09:38 izi kernel: vlibd->plx_probe: ->Probing card number 0
Dec  4 08:09:38 izi kernel: vlibd 0000:02:04.0: PCI INT A -> GSI 16
(level, low) -> IRQ 16
Dec  4 08:09:38 izi kernel: vlibd->plx_probe: ->Probing card number 1
Dec  4 08:09:38 izi kernel: vlibd 0000:06:04.0: PCI INT A -> GSI 18
(level, low) -> IRQ 18