[AsteriskBrasil] sip com realtime

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Terça Dezembro 4 15:09:02 BRST 2012

//só corrigindo o titulo que saiu errado

Olá galera

Estou tentando realizar alguns teste com sip em realtime, porém quando
adiciono ramal e dou um “sip show peers” no CLI não me retorna.

Qual o módulo que tenho que subir no arquivo /etc/asterisk/modules.conf?

Na parte de conexão esta tudo ok

O arquivo extconfig.conf esta da seguinte maneira:

[settings]

cdr => odbc,asterisk,cdr

sip.conf => odbc,asterisk,sip_buddies      ; tentei com sipusers =>
odbc,asterisk,sip_buddies

sip.conf => odbc,asterisk,sip_buddies      ; tentei com sippeers =>
odbc,asterisk,sip_buddies

sip.conf => odbc,asterisk,config_sip

agradeço quem puder me dar mais essa ajuda..rsrs

abraço

att

Danilo Almeida