[AsteriskBrasil] RES: RES: sip com realtime

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Tera Dezembro 4 17:38:42 BRST 2012

Tenho um Asterisk instalado com realtime e o sip show peers funciona,
talvez seja a combinação dos parametros. Está assim o sip.conf:
[general]
udpbindaddr = 0.0.0.0
bindport = 5060
rtsavesysname = yes